quarta-feira, 24 de julho de 2013

COMO ELES ENGORDAM


"Essa é uma fundação privada e não recebe um tostão do Estado, e por isso não houve intervenção. Se recebesse, teria havido intervenção por parte do Estado, porque o Governo, neste momento, não olha a quem, olha à necessidade de despesa”, alegou o deputado do PSD Fernando Negrão.

Esta afirmação foi feita em Setembro do ano passado e era a resposta a quem "insinuava" que a Fundação Social Democrata da Madeira recebia subsídios do Estado.

Agora é um jornal da Madeira que escreve que a FSD (fundação partidária) recebeu 1,1 milhões de euros do Estado.

 Afinal, e ao contrário do que foi afirmado pelo líder do PSD-M, Alberto João Jardim, a Fundação Social Democrata recebeu apoios do Estado. A notícia que está em destaque na edição impressa de hoje do DIÁRIO revela que foram atribuídos 1,1 milhões de euros ao projecto da herdade do Chão da Lagoa. O trabalho jornalístico recorda que, em 2011, quando o Governo da República anunciou um inquérito às fundações, Jardim disse estar "à vontade", porque a Fundação Social Democrata não tinha recebido um tostão do Estado ou da Região.

Anda este governo de ladrões a obrigar as pessoas a tanto sacrifício para depois entregar o dinheiro dos impostos aos multimilionários do seu partido.

Sem comentários: