sexta-feira, 10 de maio de 2013

O FIM DO JOGO



"O Partido procura o poder exclusivamente para o seu próprio bem, não estamos interessados ​​no bem dos outros, estamos interessados ​​apenas no poder não a riqueza ou luxo ou uma vida longa ou felicidade:. Apenas poder, poder puro.. 
Nós somos diferentes de todas as oligarquias do passado, em que sabemos o que estamos fazendo. Todos os outros, mesmo aqueles que nos parecia, eram covardes e hipócritas. Os nazistas alemães e os comunistas russos chegaram muito perto de nós em seus métodos, mas eles nunca tiveram a coragem de reconhecer seus próprios motivos. Fingiam, talvez eles ainda acreditavam que haviam tomado o poder sem querer e por um tempo limitado, e que ao virar da esquina lá estava um paraíso onde os seres humanos seriam livres e iguais. 
Nós não somos como eles sabemos que ninguém jamais toma o poder com a intenção de renunciar a ela poder não é um meio;. ele é um fim Não se estabelece uma ditadura, a fim de salvaguardar uma revolução;. se faz a revolução, a fim de estabelecer a ditadura. O objeto da perseguição é a perseguição. O objetivo da tortura é a tortura. O objeto do poder é poder. "

George Orwell, em seu livro "1984"

Sem comentários: