quarta-feira, 20 de março de 2013

NEPOTISMO



Tal como Soares dos Santos (Pingo Doce), Belmiro de Azevedo também fez campanha por Passos Coelho e o seu partido. Aqui ele irradia alegria junto do seu homem, ele sabia que Passos era o seu futuro radioso.
Passos deu-lhe a flexibilização das leis do trabalho, a hipótese de estar anos sem aumentar ordenados, o aumento da sua fortuna, ele não pára, acumula a presidência ou administração de 12 empresas, tem mais de 920 mil euros de salários.
Ele é um dos homens mais ricos de Portugal, mas ainda precisa da reforma de mais de 5 mil euros que está a receber da Segurança Social, com 75 anos ele não se sente satisfeito e vem agora afirmar que; "sem mão-de-obra barata não há emprego para ninguém".
Ele odiava Sócrates tal como o Soares dos Santos, tinha razão, o futuro para ele estava no Passos Coelho, mas estes são patrões.
Agora aqueles, que há dois anos no Parlamento, votaram ao lado do Passos para derrubar Sócrates, não eram patrões, mas lideres de dois partidos que se dizem de esquerda PCP e BE, esses estavam à espera de quê?
 

Sem comentários: