sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OS CRÁPULAS




Qual a diferença entre esta criatura, e qualquer uma outra, responsável por qualquer outra instituição neste país de dirigentes incompetentes, a maioria deles autênticos crápulas.
Os membros do governo, são diferentes?
Os responsáveis dos partidos com assento parlamentar, são diferentes?
Os responsáveis pela igreja, são diferentes?
Em Dezembro de 2010 outro responsável de nome Cavaco Silva tomava esta posição:




Trezentos mil. Ou melhor, pelo menos 300 mil. É este o número de portugueses que ainda passam fome. O número que "nos envergonha a todos", segundo o Presidente da República. Cavaco Silva lançou o alerta a propósito da iniciativa "Direito à Alimentação", que quer distribuir as sobras dos restaurantes por 4500 instituições de solidariedade e assim matar a fome às famílias carenciadas.

Cavaco quando o governo não era o seu falava, falava, falava, hoje deixou de falar, deixou de se envergonhar e até está a acabar com os restaurantes que ontem queria que ajudassem as instituições de solariedade, com os 23% de IVA que o seu governo aplicou na restauração.

Esta criatura do vídeo pertence à sua família politica, para esta gente o problema do país está nos mais pobres por terem vivido "nos tempos do outro governo" acima das suas possibilidade, os tais bifes que comiam a mais.

Quem manipulou, quem mentiu, quem criou as condições para que hoje estejamos a ser governados por gente sem escrupulos?


 

Sem comentários: