quinta-feira, 10 de março de 2011

A MANIF DOS "DEOLINDAS"

Mais uma vez as ruas se vão encher de gente a atacar o Sócrates como se ele fosse o culpado dos problemas, como se estivesse nas suas mãos a cura de todos os males, e, até mesmo a condução do país.
O que estes "Deolindas" vão fazer é mais uma vez iludir o povo.
Se alguém pensa que a situação má em que o país se encontra, se resolve substituindo o Sócrates, gritando sloganes contra esta governação, está a enganar-se a si próprio porque a sua qualidade de vida não irá melhorar.
Aquilo que todos os dias vimos e ouvimos via TVs são discursos e mais discursos de "brilhantes" economistas, politólogos e eu sei lá mais o quê, são autênticas mentiras, toda esta gente já passou por governos deste país, algumas destas personalidades são autênticos abutres, para eles apenas contam as suas conveniências vejam quem esta á frente das maiores empresas do país, qual foi, ou é, o seu currículo politico.

O problema não está em qualquer "Sócrates".
O inimigo do povo, do desenvolvimento do país são os banqueiros, são eles que detém o verdadeiro poder no mundo, eles é que determinam progressos e atrasos, eles é que proíbem os países que lhes devem fortunas enormes, de saldar as dividas porque o que lhes interessa são os altos juros que deles recebem, vejam o que se está a passar com a nossa divida soberana.

Lutar sim, mas por objetivos claros e precisos e não para colocar no poder os abutres.

Sem comentários: